quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Resultado individual do Enem 2011 estará disponível no dia 4 de janeiro


O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou, nesta quarta-feira, que os resultados individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 estarão disponíveis para consulta a partir do dia 4 de janeiro de 2012, na internet. A consulta deverá ser feita mediante número de inscrição e senha ou CPF e senha.
As provas do Enem acontecem entre os dias 22 e 23 de outubro e devem ser aplicadas a mais de 5,3 milhões de candidatos. Desde de a terça-feira já está disponível na internet o cartão de confirmação com os locais de prova de cada participante. O cartão, que também será entregue pelos Correios, terá de ser apresentado no dia da prova.
Nesta quarta-feira, o Inep colocou no ar um site para que os inscritos no Enem tirem dúvidas a respeito das regras do exame. Na página, é possível encontrar informações sobre os cadernos de questões, a prova de redação e a divulgação dos gabaritos.
Simulado – Neste fim de semana, o site de VEJA, em parceria com o Anglo Vestibulares, realiza o primeiro simulado on-line do Enem. A prova será realizada no sábado, dia 8, entre 13h e 17h30 – com divulgação de resultados a partir das 18h. Os inscritos no simulado devem acessar a página www.veja.com.br/simulado e informar o e-mail usado para sua inscrição e senha: sem essas informações, não será possível fazer a prova.
Fonte: Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário